quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Noticias encontradas!

Olá pinguins! como já disse eu estou com problemas para postar no blog, e ainda estou com problema nos funcionamentos do meu computador, então vou ter que ficar um tempo sem postar aqui até eu me organizar.
Mais para e logo me adiantando vou postar uma coisa que eu prometi e não fiz, que é o guia de como achar o Rookie e quando voltar talvez ainda fazerei a materia exclusiva sobre a festa. Então até logo galera! Ah mas eu acho que o tempo previsto para eu voltar é dia 23/09 já ta tao perto desse dia que eu nem vou fazer falta ! então xau! aproveitem o guia :


                  - Guia - Como Achar o Rookie -


Olá Pinguins ! Hoje vim trazer para vocês o tão esperado guia para achar o Rookie poque eu sei quem tem muitos pinguins desesperados (Sem Ofensas)  para achar ele, então ai esta varias respostas de perguntas 
frequentes que os pinguins costumam perguntar.

  • Sim, o Rookie aparece em servidores em português, mas ele aparece com mais frequência nos servidores em inglês.
  • Não adianta ficar parado esperando, você tem que sair e procurar.
  • Não se preocupe, se ele realmente estiver lá assim que você entrar na sala, você vai ganhar o selo.
  • Quando você ganhar o selo, vá na lista de jogadores na sala, para conseguir o plano de fundo mais rápido.
  • Trackers geralmente não funcionam, pois o Rookie muda de servidor constantemente e eles não tem tempo pra atualizar e procurar ao mesmo tempo.
  • Não existe isso de servidor favorito, o Rookie pode entrar em qualquer servidor.
  • Quando você estiver em servidor não acredite no que os pinguins dizem sobre a localização do Rookie, eles só querem que você saia de lá.
  • Não acredite em pinguins que dizem que outros famosos estão na ilha, no momento o único famoso é o Rookie.
  • Não olhe somente os trackers, fique em xats que tem muita gente, neles a localização dele é dita constantemente.

Espero ter ajudado vocês, e para quem não sabe o Rookie é um pinguim verde, com boné de hélice, camisa vermelha florida e um óculos de sol vermelho veja uma imagem :

Desculpem pelo gráfico pois quando eu tirei o print , eu baguncei a foto sem querer.


Então boa caçada ao Rookie na Festa até!! 
E a proposito vou também logo mandar essa imagem que eu consegui da minha amiga Fofosinha, é sobre o Hallowen, confira :


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário